Série ao Fundo

Do outside para o inside da sua casa

Seleção brasileira de surf pronta para as direitas de J-bay

O circuito mundial de surfe da WSL desembarca na África do Sul. Além dos tubarões, os surfistas terão pela frente direitas extensas, lindas, com seções rápidas e tubulares dependendo da ondulação. 

E em tempos de Copa do Mundo, é a seleção brasileira de surfe que vem roubando a cena. Nossos surfistas venceram 4 de 5 etapas realizadas na temporada, teremos 12 atletas disputando a etapa em Jeffreys.

Filipe Toledo é defensor do título e de uma perfomance assustadora em 2017. Italo Ferreira, Julian Wilson e Gabriel Medina querem se manter bem na corrida pelo título. Jordy Smith é o dono da casa e Kelly Slater finalmente está de volta! 

No novo episódio do Série ao Fundo, Renan Rocha, Edinho Leite e Tiago Brant explicam as características das ondas de Jeffreys Bay e destacam alguns surfistas que tem tudo para se dar bem por ali. 

Sobre a onda de J-Bay, Edinho Leite afirma: "são algumas das direitas mais desejadas do mundo, mas não se engane, não são fáceis. É fácil você fazer a onda inteira, mas surfa-las bem é outra coisa, requer bastante experiência. Ali, entre acelerar e passar a onda inteira sem fazer nada ou dar um carving e ficar pra trás é um segundo".