Série ao Fundo

Do outside para o inside da sua casa

Agora pode! Panda vence e toma aquela gelada em Uluwatu

Um brinde a Willian Cardoso! Ele, que havia prometido ficar sem beber cerveja até se reclassificar para o CT ou ganhar uma etapa na elite, cumpriu sua grande meta da temporada e neste momento deve estar curtindo uma das melhores ressacas da vida, a ressaca de campeão!

A etapa que havia sido paralisada em Margaret River foi retomada em Uluwatu. E o backside attack de Panda assustou mais que os tubarões do oeste australiano. Willian espancou as esquerdas e eliminou gigantes para enfim celebrar sua primeira vitória na elite mundial, derrotando Filipe Toledo nas quartas e Julian Wilson na final. Sem contar a revanche contra Mikey Wright na semi, onde deu o troco depois da virada polêmica a favor do australiano em Keramas.  

No novo episódio do Série ao Fundo, Renan Rocha, Edinho Leite e Tiago Brant destrincham a vitória do Panda e relembram sua trajetória de superação e luta para chegar ao CT.  

Vale lembrar que esta foi a quarta conquista brasileira em cinco etapas disputadas até aqui na temporada. Com o vice-campeoanto, o australiano Julian Wilson voltou a liderar o ranking mundial, mas é perseguido por 4 brasileiros: Filipe Toledo (2o), Italo Ferreira (3o), Gabriel Medina (4o) e Willian Cardoso (5o).