Série ao Fundo

Do outside para o inside da sua casa

Esse ano é dele! Quem será o campeão da WSL em 2018?

Mais um Série ao Fundo no ar, desta vez para destacar os principais favoritos ao título do CT em 2018!

Tiago Brant e Edinho Leite analisam o momento dos surfistas que podem entrar na briga pelo tão sonhado troféu de campeão mundial. Entre os brasileiros, Gabriel Medina chega mordido e embalado pelos bons resultados do segundo semestre do ano passado. Para Tiago Brant, Medina precisa de fazer uma boa perna australiana para largar com vantagem sobre seus concorrentes.

Tanto Edinho quanto Tiago acreditam que este pode ser o ano de Filipe Toledo, cujo surf progressivo e veloz tem tudo para se encaixar nas novas etapas. Mais maduro e experiente, Filipinho fez uma pré-temporada de treinos fortes e deve chegar voando na Gold Coast.

Dos gringos uma aposta certa é John John Florence. O havaiano é cada vez mais consistente e nesta temporada pode igualar o feito do compatriota Andy Irons, último tricampeão em sequência.  

Edinho ainda destaca Julian Wilson, Owen Wright e Jordy Smith, que sempre apresentam surf de alto nível e aparecem nas cabeças do ranking. Já Tiago é um pouco incrédulo em relação a esses surfistas.

Façam suas apostas nos comentários e remem forte, porque essa disputa promete!