Série ao Fundo

Do outside para o inside da sua casa

Vai começar! Apostas para a Gold Coast 2017

A espera finalmente acabou! Os melhores surfistas do mundo já estão em Gold Coast para o início do CT 2017, que acontece a partir do dia 14 de março. 

"Snapper Rocks é uma maravilha da natureza misturada com a mão humana, que colocou aquela areia miraculosa ali e fez daquela uma das melhores ondas do planeta". É assim que Tiago Brant define o palco da primeira etapa do Circuito Mundial, referindo-se à dragagem de areia do fundo de um rio na região que ajudou a criar o famoso Superbanks. 

Nas direitas extensas e performáticas, alguns atletas costumam se destacar. Mick Fanning conhece o pico como poucos e, com a cabeça novamente voltada para as competições, deve ser um forte concorrente ao título.

Aliás, os surfistas regulares costumam ter vantagem em Snapper. Por isso, olho em Adriano de Souza, Kelly Slater, Stuart Kennedy, Jordy Smith e, é claro, Filipe Toledo.

Filipinho venceu em 2015 e no ano passado parecia imbatível, mas foi parado por uma lesão. Outro que já venceu por ali foi Gabriel Medina, em 2014, quebrando a escrita e provando que os goofies também podem começar o ano com uma vitória.