Série ao Fundo

Do outside para o inside da sua casa

Melhores Tubos do WCT 2016

Mais um Série ao Fundo chegando pra relembrar a temporada passada, desta vez com os melhores tubos de 2016. 

Nesta nossa seleta lista entraram apenas canudos surfados em baterias do CT e que renderam nota 10 aos surfistas. Então se liga, porque o momento máximo do surfe está muito bem representado por Slater, Medina, Smith, Wilson, Toledo, Florence e cia.

Quando o assunto é tubo, Kelly Slater ainda é o rei. Em 2016, só no Taiti - onde faturou a etapa - fez quatro notas 10 ao longo do evento. Isso mesmo, quatro! Duas delas na mesma bateria.

Mas se Kelly é rei, Medina já pode ser considerado príncipe. O brasileiro mais uma vez mostrou domínio total nas bombas de Teahupoo e Fiji, e dessa vez ficando com o título em Tavarua.

Já o Pipe Masters não rolou com aquelas ondas clássicas que gostamos de ver, mas mesmo assim Filipe Toledo achou um tubaço para Backdoor. E em Portugal, Jordy Smith dropou no ar e fez mágica ao reaparecer quando já parecia ter sido engolido pelo canudo pesado.

Mas e o campeão mundial John John Florence, considerado um dos melhores tuberiders da atualidade? Assista ao Série ao Fundo e reveja alguns tubaços do havaiano.