Série ao Fundo

Do outside para o inside da sua casa

Medina x John John: quem leva a melhor na França?

O Série ao Fundo desta semana desembarca em uma região que conta com alguns dos melhores beach breaks do mundo: Hossegor.

É na comuna francesa que será realizada a antepenúltima etapa do circuito de elite da WSL, que está pegando fogo com pelo menos cinco atletas perseguindo o título. Renan Rocha, Edinho Leite e Tiago Brant analisam o Tour e fazem suas apostas.

Apesar das polêmicas envolvendo arbitragem e julgamento, John John Florence é o líder do circuito e tem todas as armas para se dar bem na França. Seja num mar pesado e tubular ou de extensas paredes manobráveis, o havaiano fará de tudo para não perder a lycra amarela.

Mas um de seus perseguidores, apesar de brasileiro, é considerado príncipe da França. Gabriel Medina domina aquela onda como poucos. Quando ainda era grommet, impressionou o mundo do surfe fazendo duas notas 10 na mesma bateria por ali. Na elite, já faturou a etapa duas vezes e é o atual campeão. Não há dúvidas de que Gabriel tem tudo para sair da perna europeia com grandes chances de conquistar o bi.

E se Medina é o príncipe, apenas um poderia ser rei. Kelly Slater, é claro! Kelly é o quinto colocado do ranking, está 12.000 pontos atrás do líder. Mas, deixa o careca ganhar a etapa pra ver o que acontece...

Pode começar a remar, porque tem Série ao Fundo! E haja braço se o mar subir em Hossegor...