Série ao Fundo

Do outside para o inside da sua casa

Medina vai pra cima no Havaí!

O que antes parecia um sonho distante agora é realidade: Gabriel Medina vai brigar pelo título mundial em Pipeline. O Brasileiro foi mais longe no MEO Rip Curl Pro Portugal que seu principal adversário, John JohnFlorence e conseguiu diminuir sua diferença com o havaiano para 3,100 pontos.

No programa desta semana, Tiago Brant, Edinho Leite e Renan Rocha analisam a performance de Medina no MEO Rip Curl Pro Portugal e suas chances de título em Pipeline. O Brasileiro foi mais longe campeonato que seu principal adversário, John JohnFlorence, e diminuindo sua diferença com o havaiano para 3,100 pontos.

O SAF também destaca a difícil condição do mar no primeiro dia de competições e as  boas performances de Miguel Pupo nas etapas da Europa.

Ainda sobre os concorrentes ao título, Renan tem uma teoria sobre os motivos dos recentes resultados ruins de Jordy Smith e o trio tenta entender o que houve com John John na bateria em que foi eliminado.

No ranking de palpites dos apresentadores, Tiago dispara na frente e Edinho segue em sua meta de não acertar nenhuma aposta. Para os internautas, o resultado do campeão de paçpites da perna europeia, premiado com uma prancha novinha.