Série ao Fundo

Do outside para o inside da sua casa

A maroleira performance do Fabio Gouveia!

Essa é uma prancha que anda muito nas marolas, mas é capaz de performar bem em ondas de até 2 metros. Conheça o modelo Twin Tuare, com design assinado pelo mestre Fabio Gouveia.

O surfista e shaper Fabio Gouveia desenvolveu esse modelo de prancha em bloco de EPS, resina epóxi e fibras sintéticas no lugar das longarinas convencionais. A prancha ainda conta com um fundo concave que passa para um double concave na área da rabeta da prancha.

Outro ponto que aumenta a versatilidade dessa prancha de surf é a configuração dos copinhos que permite que o surfista teste diferentes configurações de quilhas, podendo utilizá-la como biquilha, triquilha ou quadriquilha.

O outline redondo dessa prancha remete à um modelo fish apesar de não ter muita largura. Possui um rocker bem baixo, ajudando no ganho de velocidade da prancha nas partes mais flats da onda e rabeta swallow estreita e fina, garantindo bastante performance na prancha.

A prancha é uma parceria que mescla o design desenvolvido pelo Fabio Gouveia e a tecnologia de construção de pranchas Concept.

Outra opção para surfistas mais experientes é a Concept Spring, desenvolvida pelo shaper Roberto Ribeiro, o Rô Ribeiro. Uma prancha que requer certa habilidade do surfista por ser larga que estreita rapidamente na rabeta, aumentando sua sensibilidade e manobrabilidade.

O fundo full concave da prancha e o rocker da prancha acentuado ajuda com que a prancha faça curvas mais fechadas e requer mais habilidade do surfista.

Outra característica dessa prancha é a construção sem longarina com reforço de fibra sintética e bloco em EPS e resina epóxi. Isso promove uma flexibilidade diferente gerando velocidade na onda.

As pranchas apresentadas neste programa estão à disposição na Star Point de Moema e sob consulta (encomenda) nas demais lojas da rede. (http://starpointonline.com.br/)

Star Point Moema - Av. Iraí, 224 - Moema, São Paulo - SP, 04076-000

Telefone: (11) 5561-1504